quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Foi dada a largada....obaaa!!!!

Hoje começo a concretizar um sonho! Vou reformar minha casinha nova.



Convido a todos a participar dessa aventura comigo e acompanhar as mudanças que irão acontecer! Nunca fiz uma reforma dessa, mas sempre a-d-o-r-e-i uma obra, decoração...

Me chamo Marize, tenho 28 anos, casada, sem filhos AINDA (mas já estamos encomendando). Moro atualmente em São Paulo, mas depois de uma temporada de 3 anos, estou de mudança para minha cidade natal (por isso o nome do blog - de volta pra casa).


Sempre morei em casa, ao casar me mudei pra SP e fui morar em um "apertamento". Estou muito feliz em morar novamente em casa! Que felicidade! Sem síndico, sem ter que pagar condomínio, sem vizinho pra cruzar no elevador em dias de mal humor, sem elevador, (é que tenho um medinho - agonia de lugar fechado), sem sobe e desce com compras, malas... Enfim, muita coisa muda.


Agora vou ter mais espaço, vou poder fazer churrasco no meu quintal novo, vou poder tomar sol dia de sábado no quintal (aqui no prédio, não tem área externa), vou fazer jantar e convidar mais que 4 amigos por vez e o principal: vou poder reformar, trocar tudo que desejar. Que graça tem receber um imóvel já pronto? Sem escolher piso, gesso, tinta, azulejo? NENHUMA (pelo menos pra mim).

Então, vamos juntos?


Nos próximos posts vou trazer fotos da casa e quero contar com sugestões!!!


Até mais!

Marize

5 comentários:

  1. Amiga, desejo a você e seu amor, toda sorte do mundo nessa nova fase.. Conte comigo para tudo, viu bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc até me empolga com essa vontade toda e eu tenho certeeza que vai dar tudo certo!
    vou acompanhar tudo "de pertinho" e um dia ainda quero fazer parte desses famosos churrascos!
    Beijaaaao e suceeesso ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Marize!
    Vim agradecer a visitinha lá no palpitando e...sou sua primeira seguidora!
    Desejo à você bastante sucesso com seu bloguito e estou curiosa para ver suas incursões pela reforma. Conte tudo tá?
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Zizee, vai ser muit massa a reforminha, eu já conheci a casa ;D vai ficar linda com tudo lá, pode contar com minha ajuda pra ser desing de interiores xD beijoos //Camila

    ResponderExcluir